quarta-feira, 1 de julho de 2009

Paulinho embarcado

1 comentário:

  1. Mané e Sergio,


    Minha obrigação é agradecer. Fiquei em Portugal 20 dias e, se já estavam ótimos, tornaram-se geniais, transformadores, a partir do momento que conheci o Tejo Bar. Não há amigo com quem fale sobre Lisboa que eu não cite a Casa.

    Na minha última passagem por aí, sem nenhuma vontade de correr pro aeroporto, deixei meu cartão, pendurado pelo Sergio com um chicletinho, sobre o bar. Nem sei porque fiz isso: deve ser instinto da saudade antecipada. Não importa se ele ainda está lá ou se caiu dentro de um copo de cerveja dalgum incauto. Só dele ter ficado aí um tempinho, já é uma honra.

    Obrigado. Sou um cara melhor depois de ter passado algumas noites aí.


    Abcs,

    Rogério Zé
    rogerioze@gesto.art.br

    (Caros, enquanto mandava um comentário, o link caiu... Se estiver repetido, pode desconsiderar esse aqui, ok?)

    ResponderEliminar